Termos e condições

Este sitio www.lojaonline.ckapri.pt tem por objectivo promover e efectuar a venda à distancia dos produtos comercializados por CKAPRI.pt Nature-Home com sede em Condeixa-a-Nova, Coimbra, Portugal.

O sitio www.lojaonline.ckapri.pt, CKAPRI.pt Nature-Home, destina-se apenas a uso particular. Está proibida a utilização para outros fins que não o uso estritamente pessoal, a reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos deste sitio sem autorização prévia escrita.

Para facilitar a acessibilidade a outros conteúdos, este sitio de CKAPRI.pt Nature-Home (www.lojaonline.ckapri.pt) poderá incluir links a outros sitios na Internet. Isto não significa que CKAPRI.pt Nature-Home apoie de qualquer forma esses sitios ou recomende esses produtos e serviços, declinando desde já qualquer responsabilidade pelo teor dos mesmos. Antes de utilizar um link externo, o utilizador deverá ler e aceitar as respectivas condições de utilização.

A informação, dados, preços e especificações presentes neste sitio são apresentados e recolhidos com efeitos meramente informativos, reservando-se CKAPRI.pt Nature-Home no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços e campanhas promocionais.

Realizamos os esforços necessários para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que ocorra, procederemos logo que possível, à sua correção.

Também nos esforçamos para que as fotos apresentadas correspondam às configurações descritas, mas alertamos para o fato de isso nem sempre ser possivel, devendo o cliente contatar-nos para esclarecimento e remoção de dúvidas.

As marcas e nomes de produtos eventualmente utilizados no sitio CKAPRI.pt Nature-Home são propriedade, marcas comerciais ou marcas comerciais registadas das respectivas companhias ou empresas.

A informação disponível no sitio CKAPRI.pt Nature-Home é totalmente gratuita para os seus utilizadores e o simples acesso à mesma não cria nenhum tipo de relação comercial ou profissional entre os utilizadores e CKAPRI.pt Nature-Home.

O uso e acesso ao sitio de CKAPRI.pt Nature-Home encontram-se submetidos à legislação em vigor e ao conjunto da informação supra e infra prestada.

Registo na newsletter:

O utilizador que introduza os seus dados em qualquer formulário do sitio CKAPRI.pt Nature-Home, autoriza esta entidade, livre e voluntariamente, a incorporar essas informações na sua base de dados e a proceder à sua utilização em conformidade com os princípios da respectiva Política de Privacidade.

Para o registo na newsletter do sitio CKAPRI.pt Nature-Home o utilizador deverá manifestar essa opção disponível no proceso de compra do sitio CKAPRI.pt Nature-Home ou fazer a sua inscrição na página inicial.

O processo de registo é bastante simples. Recolhemos apenas os elementos necessários para o podermos reconhecer e encaminhar-lhe informação útil acerca dos nossos produtos e campanhas promocionais.

Os dados recolhidos neste sitio CKAPRI.pt Nature-Home destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respectiva utilização para efeitos de marketing direto. O utilizador aceita que CKAPRI.pt Nature-Home, mediante e-mail ou serviço de atendimento ao cliente, emita ofertas e informação variada dentro do âmbito do seu negócio.

Preços:

Os preços indicados incluem o iva geral de Portugal, 23%.

Pagamentos:

Os pagamentos em CKAPRI.pt Nature-Home podem realizar-se por multibanco, transferência bancária, PayPal, pagamento com cartão bancário (débito ou crédito). O envio da mercadoria comprada com pagamento por transferência bancaria requere a confirmação por CKAPRI.pt Nature-Home da receção do valor correspondente.

Transporte:

CKAPRI.pt Nature-Home tem contratadas agencias de transportes para efetuar os envios das compras aos seus clientes. Normalmente as entregas fazem-se por MRW. O custo do transporte é calculado no carrinho de compras e é incluido no preço final a pagar. CKAPRI.pt Nature-Home poderá oferecer transporte gratuito aos seus clientes para determinado valor de compras.

Trocas e devoluções:

O cliente pode devolver um produto dentro de 14 dias após o ter recebido, segundo as condições descritas em Direitos de Devolução.

Direitos de Devolução:

Aceitamos devoluções num prazo de 14 dias naturais a partir da data de entrega, com os gastos de envío da devolução por conta do comprador.

Produto danificado durante o transporte:

Se o cliente recebe um produto danificado durante o transporte, deve registar a incidência ao mensajeiro na entrega. O cliente deve entrar em contato com CKAPRI.pt Nature-Home via e-mail lojaonline@ckapri.pt ou telefone 963908025 para comunicação e registo da incidencia, nas 24 horas seguintes à entrega. CKAPRI.pt Nature-Home enviará ao cliente um número de registo de devolução e o transporte para a recolha.

Produto incorreto ou com defeito:

O cliente pode devolver o produto no prazo de 14 dias a partir da data da entrega. Para devolver um produto, o cliente deve entrar em contato com CKAPRI.pt Nature-Home através do e-mail lojaonline@ckapri.pt ou telefone 963908025, para comunicação e registo da incidência. CKAPRI.pt Nature-Home enviará ao cliente um número de registo de devolução e o transporte para a recolha.

Produto defeituoso depois de 14 dias após a entrega:

O cliente deverá manter todas as informações sobre a garantia do produto. O cliente pode entrar em contato com o CKAPRI.pt Nature-Home através do e-mail lojaonline@ckapri.pt ou telefone 963908025, para explicar o problema e encontrar-se uma solução.

Condições de assistencia técnica em garantia de produto tecnológico:

A garantia justificada de produto tecnológico dentro do período da mesma apenas cobre as peças de substituição. Mão-de-obra, transporte ou outros elementos de manutenção como líquidos, óleos não estão cobertos.

No caso em que o defeito do produto é considerado como não sendo tal e o funcionamento do produto é correto, o mesmo será posto à disposição do cliente para que trate da sua recolha.

Produto tecnológico defeituoso dentro do periodo de 2 anos após a data de receção:

CKAPRI.pt Nature-Home oferece aos seus clientes a garantia legal de dois anos dos fabricantes dos produtos de tecnologia, a partir da data de receção. Portanto, não se aceitarão reclamações de produto de tecnologia uma vez que este período esteja ultrapassado.

O cliente deverá manter todas as informações sobre a garantia do produto. O cliente pode entrar em contato com CKAPRI.pt Nature-Home  através do e-mail lojaonline@ckapri.pt ou telefone 963908025, para explicar o problema e encontrar-se uma solução.

No caso em que o defeito do produto é considerado como não sendo tal e o funcionamento do produto é correto, o mesmo será posto à disposição do cliente para que faça a sua recolha.

Quando CKAPRI.pt Nature-Home envie ao cliente com antecedência (em casos justificados) um substituto para um produto danificado, defeituoso ou errado, o produto original deve retornar a CKAPRI.pt Nature-Home no prazo de 7 dias a partir da data em que se envia o produto de substituição. O cliente deve colaborar para que se recolha o produto original no prazo de 7 dias. Se o produto da compra não retornar a CKAPRI.pt Nature-Home nesse prazo, por razões da responsabilidade do cliente, CKAPRI.pt Nature-Home reserva-se o direito de reclamar o pagamento do preço do produto de substituição.

Condições em que o cliente deve devolver um produto:

Se o cliente não se encontra satisfeito com um produto, pode devolver no prazo de 14 dias a partir da data de entrega, sob as seguintes condições:

Produto errado:

A embalagem do produto deve estar fechada e com todos os selos intatos.  O produto deve ser devolvido na sua embalagem original, em perfeito estado, sem uso, com todos os seus elementos e protegido para que não chegue com elementos colados relativos ao transporte como fitas e etiquetas de direção, ou possa sofrer danos durante o transporte.

O produto defeituoso:

Condição original e com todos os acessórios. O produto deve ser devolvido na sua embalagem original, com todos os seus elementos e protegido para que não chegue com elementos colados relativos ao transporte como fitas e etiquetas de direção, ou possa sofrer danos durante o transporte.

Produto danificado:

A embalagem do produto deve estar fechada e com todos os selos intatos.  O produto deve ser devolvido na sua embalagem original, sem uso, com todos os seus elementos e protegido para que não chegue com elementos colados relativos ao transporte como fitas e etiquetas de direção ou possa sofrer mais danos durante o transporte. Só serão aceites as devoluções registadas ao mensajeiro na entrega e comunicadas a CKAPRI.pt Nature-Home durante as próximas 24 horas seguintes à entrega.

Assistência técnica:

Condições de assistência técnica em garantia de produto tecnológico: a garantia justificada sobre produto  tecnológico dentro do período da mesma, cobre apenas as peças de substituição, não estando cobertas a mão-de-obra, transporte ou outros complementos de manutenção como liquidos , óleos ou outros.

Atenção: Se o motivo da devolução de um produto não é porque chegou danificado, estava com defeito, ou estava errado, CKAPRI.pt Nature-Home não devolverá os custos de envio na entrega, ou de qualquer outro serviço relacionado com a compra – apenas faremos a devolução do valor do produto. No caso de mudança de produto por opção do cliente, este deve assumir o custo do transporte em ambos os sentidos.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Contactos:

Endereço postal

Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA

Telefone: 239 821 690 /289

E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

O sitio CKAPRI.pt Nature-Home é propriedade de Joegor Unipessoal, Lda com sede em Rua Dr. Fernando Namora, garagem 1 – 3150-136 Condeixa-a-Nova, Coimbra, Portugal, sendo aceite pelo utilizador a competência territorial exclusiva do foro da Comarca de Condeixa-a-Nova para resolução de qualquer litigio judicial. As condições gerais de venda estão sujeitas à legislação portuguesa.